quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rubens Herbst cita Sultana em sua coluna

Mais uma vez, o parceiro de longa data Rubens Herbst, colunista do jornal A Notícia, volta a citar a banda Sultana. Sempre agradecemos ao profissional por informar nossas andanças de vez em quando. Dessa vez, o grupo está em sua notinha sobre o Dia Mundial Sem Carro. A informação foi dada na edição de hoje, quinta-feira, dia 22 de setembro de 2011. Confira o texto abaixo:

Nas esquinas da cidade

Poderia ser um simples dia sem carro no Centro de Joinville, mas alguém dentro da Fundação Cultural teve uma iluminação e viu aí uma oportunidade de botar os artistas locais pra trabalhar. Entre as 10 e as 18 horas, esquinas e calçadas de vias interditadas verão o trânsito de gente como o músico Sandro Ronaldo Maia (rua São Joaquim), as bandas Dose do Dia (rua 15 de Novembro com a do Prínci­pe) e Sultana (praça da Biblioteca Rolf Colin) e até o pessoal da Associação Joinvilense de Circo, que circulará pela área. Portanto, verifique os extras em www.joinvillecultural.sc.gov.br e se largue de ônibus ou bicicleta por esta quinta-feira com menos barulho, engarrafamentos e fumaça.

link: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3496487.xml&template=4191.dwt&edition=17994§ion=1186

E no sábado, pessoal de Jaraguá do Sul pode se preparar para mais um super show da Sultana na Licoreria! Aguardem e confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário