sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sobre o show na Licoreria

Cartaz do show na Licoreria

Na noite de ontem, 9 de fevereiro, a Sultana teve um show agradável na Licoreria Pub, de Jaraguá do Sul. Gostaríamos de agradecer a todos os fãs e amigos que estiveram presentes para escutar um bom rock and roll e tivemos até um aniversariante! Tivemos um pequeno atraso devido às chuvas torrenciais que caíram em Joinville e atrapalharam o nosso planejamento.

Mesmo assim, depois que o rock and roll começou, tudo andou muito bem! Tocamos músicas que não faltam em nosso repertório, como "Jumpin' Jack Flash", dos Rolling Stones; "I Wanna Hold Your Hand", dos Beatles; e "Love Me Two Times", do The Doors.

Além disso, o nosso set sempre tem mudanças e dessa vez foram tocadas "Come As You Are", do Nirvana; "Envelheço na Cidade", do Ira!; e "Flores", do Titãs. Algumas foram solicitadas pelo público como "Suspicious Minds", do Elvis Presley.

A Sultana tocou ainda "Born To Be Wild", do Steppenwolf; "Sweet Home Alabama", do Lynyrd Skynyrd; "Cocaine", do Eric Clapton; "Hey Joe", do Jimi Hendrix; "(I Can't Get No) Satisfaction", dos Rolling Stones; "Twist And Shout", versão dos Beatles, e muitas outras.

No finalzinho, tivemos a participação especial do Alex, que acompanhava o show. Ele cantou músicas como "Rockin' In The Free World", do Neil Young; e "Roadhouse Blues", do The Doors, com o acompanhamento dos músicos da Sultana.

Na sexta-feira da semana que vem, dia 17 de fevereiro, a Sultana faz esse rock and roll no Didge Steakhouse Pub, de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário